Fonte: Globo Esportes

O elenco do Vitória sabe que a missão de conquistar a Copa do Brasil ficou mais difícil. A derrota por 2 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, faz com que o Leão tenha de vencer por três gols de diferença no jogo de volta, no Barradão. Nada que tire a confiança do elenco. Animados ao verem os cerca de 1.500 torcedores rubro-negros que lotaram o setor dos visitantes, os jogadores mostraram confiança no título.

– O torcedor está de parabéns. Foi um bom jogo, jogar na Vila é sempre difícil, mas vamos decidir tudo lá no Barradão – avisou o meio-campista Ramon.

O atacante Schwenck levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a decisão em Salvador. Mesmo assim, ele garante que estará no Barradão e crê em uma pressão enorme da torcida rubro-negra, que deve lotar o estádio do Vitória.

– Não tem nada perdido. É tentar fazer o resultado em casa, e o jogo lá vai ser o máximo. Será nossa vez de fazer a pressão lá dentro, temos tudo para conquistar esse título – afirmou o atacante.

Em casa, o Vitória é imbatível nesta Copa do Brasil. Foram cinco vitórias – quatro delas por goleada -, 19 gols marcados e nenhum sofrido. Além de Schwenck, o técnico Ricardo Silva também não poderá contar com o volante Vanderson, outro que levou o terceiro amarelo.