:: 15/ago/2010 . 16:54
Seleção de Conquista vence e dispara na liderança
Por: Luciano Pina
Jogando na tarde deste domingo (15), no estádio Lomanto Junior, a seleção de Conquista venceu a seleção de Itambé pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Danilinho aos 12 e Buba aos 37 do primeiro tempo marcaram os gols para a seleção de Conquista. Helio de penalti aos 22 minutos do segundo tempo descontou para a seleção de Itambé
Com este resultado a seleção conquistense alcança 100% de aproveitamento na competição e dispara na liderança do grupo 10 somando 09 pontos.
A seleção atuou com: Xixi, Danilinho, Wilton, Fabrício, Diego Caverna, Cau (Jobson), Jarbio, Ney (Juscelino), Tiaguinho, Buba e Bezerra (Juju).
No próximo domingo (22), o time de Conquista enfrentará novamente a equipe de Itambé, às 15hs, no estádio Osório Ferraz, em Itambé
Humaitá vence Íris e Santos e Kadija ficam no empate na rodada deste sábado
Por: Luciano Pina
Duas partidas foram realizadas na tarde deste sábado (14), válidas pelas quarta de final do Campeonato Municipal de Futebol.
No estádio Edvaldo Flores, a equipe do Humaitá venceu o time do Íris Sport pelo placar de 2 a 0. Com este resultado o time do Humaitá poderá perder pelo mesmo placar que mesmo assim estará nas semifinais.
No estádio Murilão, a equipe do Santos empatou em o a 0, com o time do Kadija. Um novo empate no jogo de volta, dará ao time do Santos a vaga nas semifinais.
Flu perde para o Treze e se complica na Série D
Fonte: Ofutebol
![]()
O Fluminense de Feira foi a Campina Grande na Paraiba na noite deste sábado e perdeu para o Treze-PB por 2 x 1. Com o resultado o time feirense continua com sete pontos, ainda na vice-liderança do Grupo 05, mas podendo perder a posição para o River de Sergipe, caso o time sergipano vença neste domingo (15) o Central de Caruaru.
O time paraibano está na liderança isolada do grupo com 12 pontos, nao podendo ser mais alcançado por ninguém. Os gols da partida foram marcados por Bill e Glaydson para o time de Campina Grande, enquanto Danilo descontou para o Touro do Sertão.
Na última rodada o Fluminense vai precisar vencer o Central no estádio Jóia da Princesa para conseguir a classificação.
Coritiba vence o Bahia e recupera a liderança da Série B do Brasileirão
Fonte: Globo Esportes

Depois de dormir na terceira colocação com a goleada do Figueirense sobre o Ipatinga (5 a 0), na sexta-feira, o Coritiba entrou em campo neste sábado, na Arena Joinville, venceu o Bahia por 2 a 0 e recuperou a liderança da Série B do Brasileirão. O time agora soma 30 pontos, sete a mais que o Tricolor de Aço, que caiu da sexta para a sétima posição na tabela e ficou mais longe do G-4.
A partida marcou a estreia do técnico Márcio Araújo no comando do Bahia. O treinador, que já dirigiu o Coxa, substitui Renato Gaúcho, que foi para o Grêmio
Sábado
Coritiba 2 x 0 Bahia
Brasiliense 2 x 2 Guaratinguetá
América-MG 1 x 0 Paraná
Bragantino 0 x 0 Sport Recife
POnte Preta 1 x 0 Duque de Caxias
América-RN 1 x 2 Vila Nova
Alívio verde: time encerra jejum de Scolari
Fonte: Globo Esportes

Acabou o jejum. Sete jogos após a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras finalmente consegue uma vitória. Azar do Atlético-PR, que, mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, perdeu por 2 a 0, neste sábado, no Pacaembu . O Palmeiras subiu para a nona colocação, com 19 pontos. Já o Furacão está em 15º, com 14, apenas um ponto a mais que o Atlético-MG, o primeiro da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Guarani, domingo, às 16h, fora de casa. O Atlético-PR recebe o Flamengo, no mesmo horário.
Resultados:
Sábado
Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR
Atlético-MG 3 x 1 Guarani
Atlético-GO 0 x 2 Botafogo
Flamengo 1 x 0 Ceará
Domingo
16 horas
São Paulo x Cruzeiro
Grêmio Prudente x Vasco da Gama
Avaí x Corinthians
Fluminense x Internacional
18h30
Vitória x Santos
Grêmio x Goiás
Jejum acaba, mas com atuação apagada
Fonte: Globo Esportes

Num dia de estreias apagadas e atuação fraca do time, a torcida do Flamengo pôde comemorar pelo menos o fim do jejum de quatro jogos sem vitória e de três sem balançar as redes. Num gol de pênalti marcado por Petkovic no fim do primeiro tempo, o Rubro-Negro derrotou o Ceará por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. A equipe com defesa menos vazada do Brasileirão foi superior na maior parte do primeiro tempo e no fim da segunda etapa, mas saiu com outro resultado negativo e já acumula sete partidas sem vencer.
A grande expectativa era pelas estreias de Leandro Amaral e Renato Abreu. O primeiro teve atuação muito fraca, com pouca movimentação e receio de fazer as jogadas – não atuava há mais de um ano, desde julho de 2009. O meia, que veio do futebol árabe, mostrou estar sem ritmo de jogo, mas ao menos repetiu a boa pontaria dos velhos tempos em bela cobrança de falta, no segundo tempo
Na 15ª rodada, o Flamengo, que com a vitória pulou para 20 pontos ganhos e está, provisoriamente, na sétima posição, irá à Arena da Baixada encarar o Atlético-PR, no próximo domingo. O Ceará, que por enquanto caiu para o quarto lugar, estacionado nos 21, receberá no Castelão, no próximo sábado, o Grêmio.
- 1












