WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

drupal counter

:: 13/set/2010 . 17:06

Equipe do Vitória da Conquista realizou atividades nesta segunda

Por: Luciano Pina


Time Alviverde iniciou a Copa perdendo para o
Bahia de Feira

O time do Vitória da Conquista já começa a preparação para o jogo do próximo domingo (19), contra a equipe do Atlético de Alagoinhas, às 17hs, no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

Após a derrota neste domingo (12), para o Bahia de Feira, no estádio Jóia da Princesa, os jogadores tiveram folga na manhã desta segunda (13) e na parte da tarde o preparador físico Gesiel Paziani, comandou um treino físico no estádio Lomanto Junior.

Na manhã desta terça (14), o grupo fará um trabalho físico em uma academia da cidade. Na parte da tarde o treinador Edson Leivinha comandará um treino tático no estádio Lomanto Junior.

“>

Após vitória na estréia, Serrano volta aos trabalhos nesta terça

Por: Luciano Pina


Apesar das dificuldades Serrano Estreou vencendo o Camaçari no Lomantão

Após a boa vitória na estréia na Copa Governador do Estado, contra o time do Camaçari, na tarde deste domingo (12), no estádio Lomanto Junior, a equipe do Serrano volta as atividades nesta terça (14), já se preparando para enfrentar o Fluminense de Feira, na tarde do próximo domingo (19), em Feira de Santana, pela segunda rodada da competição.

Nesta segunda os atletas tiveram folga, retornando as atividade hoje (14) pela manhã no estádio Lomanto Junior, onde o treinador Elias Borges comandará um treino tático. Na parte da tarde os jogadores farão um trabalho físico em uma academia da cidade sob o comando do preparador físico André Borges.

Para o difícil compromisso contra o time do Fluminense de Feira, o comandante do time Rubro Verde espera ter a sua disposição todos os jogadores que ainda não foram regularizados.

Paratinga estréia com empate fora de casa na 2ª fase do Intermunicipal

Fonte: Esporte do Oeste

A Seleção de Paratinga estreiou com um empate sem gols na cidade de Belo Campo no sudoeste baiano. Jogando fora dos seus domínios a equipe paratinguense não se intimidou frente a seleção local comandada pelo técnico Claudir, ex-zagueiro do Bahia, campeão brasileiro em 1988, tendo em campo atletas experientes com passagem por diversos clubes do futebol profissional.

A forte marcação no meio campo anulou as tentativas de Belo Campo que buscou quase no desespero abrir o placar com chutes de longa distância, sem levar perigo ao gol paratinguense. Já no final da partida foi Paratinga que esteve perto de abrir o placar, com contra ataques rápidos, criou chances reais de marcar e selar a vitória surpreendendo o adversário. Apesar da atuação impecável de toda a equipe paratinguense, merece destaque os atletas Lanzinho, Altair, Cebolinha e Leobino.

A Seleção Paratinguense volta a campo jogando em casa no próximo domingo às 15 horas no Estádio Waldemiro Cruz enfrentando Itiruçu, cidade da micro região de Jequié, que venceu Macaúbas em casa por 1 a 0, buscando uma importante vitória para a classificação para a 3ª fase do Campeonato Intermunicipal da Bahia.

Acertadores da enquete no Programa Esperando o Futebol

Por: Luciano Pina


Sindy Santos, Luciano Pina e Patrícia
Oliveira

Confira os nomes dos acertadores das enquetes do Programa Esperando o Futebol que foram realizadas neste domingo (12), antes da Jornada Esportiva, nas rádios Cidade AM e Clube FM:

Jogo: Bom Jesus da Lapa 1 x 0 Seleção de Conquista
Não teve acertador

Jogo: Bahia de Feira 2 x 1 Vitória da Conquista
Acertador: Edmundo Flores – Bairro Flamengo

Jogo: Serrano 1 x 0 Camaçari
Acertadores:
Vicente Arruda – Lagoa das Flores
Sólon Santos – Ponto 04
José Fernandes Junior – Morada do Bem-Te-Vi
Leônidas Oliveira – Patagônia
Márcio Costa – Urbis II
Evangelista da Silva – Patagônia
Gildart – Barra do Choça
Adriana Santos – Bruno Bacelar
• Sorteio nesta terça (14), no Programa Resenha Geral

Lapa vence Conquista e Paratinga arranca empate fora de casa

Fonte: Esporte do Oeste

A Seleção de Bom Jesus da Lapa derrotou na tarde deste domingo (12), a forte Seleção de Vitória da Conquista pelo placar de 1 a 0, na estréia na segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. No outro jogo do grupo 20, a Seleção de Condeúba venceu a seleção de Jitaúna por 2 a 0.

O outro representante da Região Oeste, Paratinga, empatou em 0x0 fora de casa contra a Seleção de Belo Campo. No outro jogo do Grupo (21), a Seleção de Itiruçu derrotou a Seleção de Macaúbas por 1×0.

No próximo domingo (19), a Seleção de Bom Jesus da Lapa jogará fora de casa contra a Seleção de Jitaúna, enquanto que Paratinga receberá no Waldomiro Cruz, a Seleção de Itiruçu.

Resultados do Futebol Amador

Por: Luciano Pina

Confira os resultados dos jogos do Campeonato de Futebol da Zona Rural e Campeonato do Ibirapuera realizados neste final de semana:

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ZONA RURAL
LOCAL: IGUÁ
JOGO: IGUÁ 0 X 3 JOSÉ GONÇALVES ASP
LOCAL: CABECEIRA
JOGO: CABECEIRA 2 X 2 SANTA MARTA ASP
LOCAL: INHOBIM
JOGO: INTERNACIONAL 0 X 0 CORTA LOTE TIT
LOCAL: GOIABEIRA
JOGO: OLÍMPICO 3 X 1 AMÉRICA
LOCAL: CACHOEIRA
JOGO: CACHOEIRA 0 X 1 JOSÉ GONÇALVES

CAMPEONATO DO IBIRAPUERA
SÁBADO
JOGO: NIOS BAR 01 X 02 FAMÍLIA
JOGO: LEOS BAR 04 X 02 AMIGOS DO MÉXICO
DOMINGO
JOGO: BOPE 01 X 03 RIVER PLAITE
JOGO: PLACA 7 02 X 02 BAIRRO BRASIL

Porto Seguro vence na abertura da segunda fase

Fonte: Texeiranews

Somente a seleção de Porto Seguro estreou com vitória na segunda fase do Campeonato Intermunicipal, que teve início neste domingo (12), dentre os três representantes do extremo sul na competição.

Jogando fora de casa, o time derrotou Coaraci por 2×1, assumindo a liderança isolada do grupo 22. No próximo domingo a equipe atuará em seus domínios contra Santa Luzia, que empatou em casa com Itapetinga por 1×1.

Pelo mesmo placar, a seleção de Eunápolis empatou com Itabuna, em jogo disputado no estádio José Araújo Santana, pela chave 23. O segundo confronto do time será em Belmonte contra a seleção local, que foi goleada por Itororó por 4×0. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia