Fonte: Esporte do Oeste

Jogando em seus domínios, a Seleção Paratinguense venceu a Seleção de Macaúbas por 1 a 0 com um gol salvador do garoto Zinho aos 41 minutos do 2º tempo, apesar do placar, muitas chances de gol foram criadas pelas duas equipes com os dois goleiros tendo muito trabalho e fazendo belas defesas. Na Seleção de Paratinga o destaque foi o retorno do goleiro João Paulo, 25 anos, que optou em fazer a reversão de categoria voltando a disputar competições amadoras depois de disputar os Campeonatos Baianos da 1ª e 2ª divisões e ter vencido torneios internacionais defendendo o Real Salvador, derrotando a Fiorentina na Itália.

A Seleção Paratinguense jogou com João Paulo, Romário (Natan), Altair, Leobino e Galdinésio, Clerisvan, Lanzinho, Robinho (Zinho) e Nilton (Fábio), Van e Leonardo. A próxima partida de Paratinga será em 10 de outubro, em Macaúbas, enfrentando a Seleção local. Uma vitória fora de casa nos deixará numa situação confortável rumo a classificação para a 3ª fase da competição.

Com o resultado, a Seleção Paratinguense assumiu a vice liderança do Grupo 21 com 04 pontos. Confira resultados, próximos jogos e classificação geral do Grupo 21: