Fonte: Futebol Baiano

O lateral Rafael Cruz, que ganhou a posição de Egídio no jogo contra o Prudente, no último domingo, comemorou a vitória da equipe, mas ressaltou que a partida deste sábado contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, será ainda mais decisiva.

“A equipe mostrou que voltou a ser guerreira em campo, a ter aquela pegada. A verdade é que não podemos relaxar. Esse jogo ficou para trás, até por que a partida com o Botafogo é muito mais importante”, declarou o polivalente jogador.

Rafael Cruz chegou no Vitória em 2008, após se destacar no campeonato baiano com a camisa do Vitória da Conquista, mas nunca conseguiu jogar na posição que se destacou no Bode, meia. Inicialmente chamado de Rafael Granja, foi utilizado na lateral-direita e esquerda, e disse que pretende ajudar a equipe nesta reta final da Série A.

“Estou trabalhando forte, todos os dias da semana, se o professor Lopes optar por mim, vou jogar. Tive uma contusão séria, até por causa dos muitos jogos que jogamos esse ano, e quero recuperar meu espaço”, finalizou o jogador.