Fonte: Noticias do Futebol Baiano

Sábado às 20hs, o Atlético de Alagoinhas recebe o Vitória da Conquista pela partida de volta da finalíssima da Copa Governador do Estado 2010. O maior objetivo do campeão? A vaga na Série D do campeonato brasilero 2011, calendário completo, maior facilidade na contratação de jogadores, visibilidade, time mais competitivo já no estadual, e é claro a chance de crescer no futebol nacional.

O dono do mando de campo do jogo de volta da grande final, o Atlético, é comandando por um treinador que já provou que um time do interior pode chegar um pouco mais longe, Ferreira foi campeão Baiano pelo Colo-Colo de Ilhéus em 2006. O time de Alagoinhas chegou a final com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, perdeu a primeira partida por 1 a 0, agora pra ser campeão precisa vencer o time Conquistense por qualquer resultado, em Alagoinhas. Na semifinal contra o Bahia de Feira, o Carcará empatou fora de casa e goleou em casa por 4 a 1.

O Vitória da Conquista, joga a partida de volta com a vantagem de poder empatar para ser campeão, depois de bater na trave no ano passado, a galera já deve tá ligada que o jogo é jogado e se quiser ser campeão, não pode deixar esse nervosismo e instabilidade emocional do time em finais, atrapalhar mais uma vez.

A bola só rola no próximo sábado, na cidade de Alagoinhas, enquanto isso é bom trabalhar forte, vale um bom calendário pra 2011.