Por: Luciano Pina


Em pe: Pena, Jackson, Williams, Renilton, Bill, André e André Borges, Agachados: Marlon, Pará, Geovane, Éder Caitité, Joelson, Cleiton e Lázaro

Jogando amistosamente na tarde deste domingo (12), no estádio Paulo Antônio Ramos, na cidade de Ituaçu, a equipe do Serrano venceu o selecionado local pelo placar de. Os gols foram marcados por Pena aos 29 minutos do 1º tempo e Seninha aos 36 minutos do 2º tempo para o Serrano. Gleison descontou aos 48 para a seleção de Ituaçu.

O treinador Elias Borges mandou a campo a seguinte formação:André (Adriano), Pará (Seninha), Williams (Ricardo), Jackson, Geovane (Leo/William Santos), Joelson (Zico), Renilton, Bill (Guiherme), Cleiton (Rafael), Pena (Tales), Éder Caitité (Rubens).

Na avaliação do comandante do time Rubro-Verde a partida foi bastante proveitosa para sua equipe, pois ele pode observar alguns atletas que não tinha visto jogar e a partir daí ele já começa a montar a equipe para o Campeonato Baiano.

Possivelmente no próximo domingo (19), o time do Serrano fará um novo amistoso ainda na cidade de Ituaçu, contra o time do Coco-Colo.