Fonte: Futebol Baiano
Fonte: Site ADBF

O treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, tenta a todo custo montar a equipe ideal para a disputa do Campeonato Baiano. No entanto, o clube tem se esbarrado numa dificuldade inerente ao futebol do interior: contratar jogadores de qualidade.

Para Lira, a concorrência com outros estaduais dificulda a vinda de bons atletas. “Quase todos os campeonatos estaduais estarão começando em janeiro e isso cria dificuldades para se trazer jogadores porque a concorrência é grande. Como o Bahia de Feira tem seu orçamento definido temos que obedecer a risca e muitas vezes esbarramos em questões financeiras para a vinda de jogadores”, declarou o treinador à Rádio Sociedade de Feira de Santana.

O técnico do Bahia de Feira numerou as principais carências do elenco. “Nós precisamos de um lateral-direito porque o Edson pode não retornar; um volante, pois temos três e mais um meia de ligação. Desta forma teremos um elenco para iinicar a competição sem dificuldades como enfrentamos este ano de falta de opções”, finalizou.