Fonte: Site Oficial do Clube

Com a proximidade do início do Campeonato Baiano, o time do Bahia de Feira vai acelerando os treinamentos, para ajustar o time visando a estréia na competição, no próximo dia 15 janeiro contra o Feirense. O treinador Arnaldo Lira já tem uma base para começar e dá os retoques finais para que o Tremendão entre com o “pé direito” na competição.

No gol, Jair deve ser o titular; na lateral-esquerda, Jeferson aparece como favorito; a zaga deve ser composta por Osmar e Alex Alagoano. O meio-campo tem Francisco Junior, Rogério, Diones e Bruninho. João Neto é nome certo no ataque, enquanto Carlinhos e Jacson brigam pela outra vaga. “Esta é a base para começar e com início próximo da competição não há porque fazer mistérios. O certo é trabalhar esta base e aos poucos ir ajustando o time corrigindo os erros na marcação, no passe e na finalização”, disse.

Para Lira, o grande problema do Bahia de Feira hoje está na lateral-direita: Edson, que estava emprestado ao Sampaio Correa/MA não retornou e o time só conta com o jovem Francisco no setor. “Até mesmo para compor o setor é necessária a chegada de mais um jogador. Nós já estamos providenciando a vinda de um, que jogou comigo em São Paulo, mas prefiro não passar mais detalhes até porque as negociações ainda estão acontecendo e nada está definido”, explica.