Fonte: A Tarde


O torcedor lotou o Barradão no momento ruim do time.
Curvello quer estimular essa fidelidade em 2011

Torcida triste, time rebaixado e sem grana para gastar. Este é o cenário atual que o novo diretor de marketing, André Curvello, vai enfrentar na próxima temporada. Sem problema, pelo menos para o conselheiro.

“O torcedor abraçou a causa da luta contra o rebaixamento, lotando o estádio nas últimas rodadas. Nossa missão é continuar com o mesmo apelo, mas agora lutando para subir. Para isto, temos que nos aproximar e dar carinho ao torcedor”, disse Curvello.

Carinho? A palavra pode ser muito melosa, mas, pelo menos para o novo diretor, significa tratar o torcedor a pão de ló. “É muito fácil eu falar que vamos continuar lotando o estádio sem dar um retorno para o torcedor. Na última quinta, ouvi um torcedor de 11 anos dar ótimas ideias de melhorias. Teremos de nos aproximar da arquibancada para saber o que o torcedor quer”, garantiu.

Para que isto ocorra, Curvello pretende recrutar mais conselheiros para ajudar o marketing. Entre estas peças está o presidente da Imbatíveis, Gabriel Oliveira. “Ele será um elo entre nós e o torcedor da arquibancada”, acrescentou. Assim como o próprio Curvello, nenhum conselheiro que quiser integrar o grupo será remunerado.

Uma reunião está marcada para o próximo dia 6, dia em que Curvello promete mostrar como será o marketing rubro-negro em 2011.