Flu empata amistoso com sub-20 do Vitória
Fonte: Ofutebol
Se preparando para a disputa do campeonato Baiano de 2011, o Fluminense de Feira empatou com a equipe sub-20 do Vitória em 0 x 0 em amistoso realizado na Toca do Leão.
O jogo serviu de observação para o treinador Luis Carlos Cruz, que está em busca da formação ideal para a estréia da competição. Os experientes Tácio e Danilo Gomes participaram do amistoso.
Já o Vitória está em fase final de preparação para a viagem à São Paulo onde no dia 05 de janeiro estreia na Copa São Paulo de juniores atuando contra o Grêmio Prudente.










