Planejamento feito com base no equilíbrio no Flu de Feira
Fonte: Ofutebol
O treinador do Fluminense de Feira, Luiz Carlos Cruz, observa que o planejamento traçado para a temporada 2011 foi feito em cima de prioridades. Mas revela que o mais difícil foi conseguir trabalhar para encontrar o equilíbrio dentro da esfera financeira traçada pelo clube, não abrindo mão da qualidade.
“Ao planejar essa competição tivemos algumas medidas emergenciais. A primeira era o nosso CT em termos de estrutura. Depois tínhamos a situação de definir o elenco, a partir daí quais jogadores iríamos trabalhar. Chegamos a 27, sendo 17 oriundos da base ou que permaneceram, e 10 novos contratados. Então chegou-se a um equilíbrio dentro de uma esfera financeira que foi traçada pela diretoria e agora é trabalhar”.
Ele diz que o período de trabalho até a estréia do time no Campeonato Baiano, no dia 16 de janeiro, não é o ideal. “Mas devemos trabalhar com o que temos”, acrescenta Cruz. O treinador diz que buscou contratar atletas com experiência no futebol baiano, mas dentro do orçamento traçado pelo clube.











