Site Oficial do Clube

Pelezinho ganhou a vaga de Bruninho

Nem Chico, nem Francisco. O camisa 10 do Bahia de Feira para a partida de domingo contra o Ipitanga será Pelezinho: o lateral-esquerdo, que nem vinha sendo relacionando entre os reservas vai ter a oportunidade de voltar ao time e substituir Bruninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O grande dilema do treinador Arnaldo Lira durante a semana foi definir que seria o criador de jogadas da equipe na partida contra o Ipitanga. Roberto, meia que veio do Bahia de Salvador, era o favorito, mas o jogador vem de uma contusão muscular e ainda está sem ritmo de jogo. O técnico ainda cogitou a possibilidade de colocar Chico ou mesmo Francisco Júnior no meio-campo, adiantando mais Diones para encostar nos atacantes Carlinhos e João Neto.

Porém, no coletivo desta sexta-feira, o treinador testou e gostou do rendimento de Pelezinho, que não começou bem o Campeonato Baiano, estava com problemas familiares e por conta disso foi sacado e nem no banco de reservas vinha sendo aproveitado. O atleta fez um bom treinamento coletivo e convenceu o comandante que vai lhe dar uma nova chance no time titular. “Estou feliz com a oportunidade e espero corresponder às expectativas ajudando o Bahia de Feira a obter mais um bom resultado. Estamos bem, invictos, e precisamos manter esta posição para garantir logo a nossa classificação”, disse o jogador.