IBahia

O técnico Paulo Sales ainda não definiu a equipe que entra em campo neste sábado (16) pela última rodada da segunda fase do Baianão. Contra o Serrano no Joia da Princesa, o Feirense precisa vencer e secar o Camaçari, que só se classificaria caso derrotasse o Vitória por um número de gols maior do que o de um possível triunfo dos feirenses sobre o time mongoió.

Para esta partida, o comandante não contará com o meia André Cabeça e o lateral-esquerdo Jussimar, suspensos. Além deles, o treinador do Feirense pode ficar sem o zagueiro Tom, o volante Ananias e o meia Tite. Os três jogadores estão entregues ao departamento médico e não foram confirmados para partida.

O comandante do Feirense espera um jogo muito difícil, mas acredita que o fato de jogar em casa será o fiel da balança. “Será um jogo atípico, nervoso, com verdadeiro clima de decisão. Sabemos da dificuldade, o time do Serrano vem bem, assim como a gente, mas só perdemos uma partida em casa no campeonato, para o Vitória, e queremos manter essa escrita”.

Paulo Sales vê com bons olhos a possibilidade de encarar um time do interior na fase semifinal. Para ele, o torneio ganharia muito com isso. “Acho que se encararmos um time do inteior na semifinal entraríamos em campo em condições iguais. Seria bom para o inteior e para o futebol da Bahia”, afirma. Com quatro pontos ganhos, o Feirense é o terceiro colocado do Grupo 4. Caso avance, pega o primeiro colocado da outra chave, que tem Bahia de Feira, Bahia, Vitória da Conquista e Atlético. O Serrano, adversário de sábado, está em segundo com seis pontos.