Ibahia

Nada de desvirtuar a conversa no Bahia de Feira. O presidente Thiago Souza (à direita na foto) comentou as notícias de que o Tremendão pode mandar jogo em Salvador, caso avance para a final do Baianão. Ele confirmou a possibilidade, mas enfatizou que esse não é o assunto principal em pauta na equipe. Para o dirigente, a hora é de pensar no adversário da semifinal.

“O nosso foco está todo voltado para o Serrano. Este assunto do mando de campo tomou uma dimensão muito grande, que não é no que nós estamos focados agora”, afirmou Thiago. Apesar de minimizar a discussão sobre o assunto, o presidente do Tremendão confirmou que o clube cogita a ideia, mas só depois de decidir o avanço.

“A gente nem está na final ainda. Seria muito rentável fazer a final em Salvador, mas é só uma questão de possibilidade” acrescentou o chefe do Tremendão que ainda negou que a mesma possibilidade exista para o segundo jogo das semifinais, que vai acontecer no Joia da Princesa.

O primeiro desafio entre Serrano e Bahia de Feira, na briga por um lugar na grande decisão, acontece no domingo (24), no gramado do Lomantão, em Vitória da Conquista. Na outra semifinal, o clássico entre Bahia e Vitória decide quem enfrenta o time do interior na finalíssima.