Uol

Em novo ‘apagão’ no segundo tempo, a exemplo do que aconteceu sábado passado, contra o Flamengo, no Rio, o Atlético-MG viu o adversário fazer gols com naturalidade. O resultado foi a goleada do Internacional, por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em dois jogos o time atleticano foi vazado oito vezes. Os torcedores atleticanos viram o time gaúcho fazer um gol atrás do outro, reagindo com gritos de “olé” e “adeus Dorival”.

Os gols do time gaúcho foram marcados por Leandro Damião e Zé Roberto, aos 9min e 10min, e por D’Alessandro e Oscar, aos 30 min e 34 min. Depois de um empate sem gols na etapa inicial e de mandar uma bola na trave, logo aos 2 min, por meio de Daniel Carvalho, o Internacional aproveitou-se de dois vacilos da defesa atleticana e construiu a sua segunda vitória consecutiva, chegando a cinco jogos invictos e mantendo também essa condição como visitante, com duas vitórias e dois empates.

Dessa forma, o Internacional chegou a 12 pontos, mesmo número do Fluminense, ocupando a oitava posição, uma atrás do Tricolor carioca. Já o Atlético-MG, derrotado pela terceira vez e a segunda consecutiva – levou de 4 a 1 do Flamengo, no Rio –, se manteve com oito pontos, na 11ª posição. Para piorar a situação, o alvinegro mineiro termina a sétima rodada atrás do rival Cruzeiro, que venceu o Vasco, por 3 a 0, e soma nove pontos.