No sufoco, Ponte vence e vai dormir na ponta; Braga quebra jejum de vitórias
Futebol Interior
A Ponte Preta sofreu, mas contou com o apoio de seus torcedores para manter a invencibilidade no Estádio Moisés Lucarelli e assumir a liderança, mesmo que de forma provisória. O time campineiro bateu o Goiás, por 2 a 1.
O Icasa conseguiu interromper a incômoda sequência de jogos sem vencer. Jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Verdão do Cariri derrotou o Vila Nova, por 2 a 1. A vitória foi testemunhada por Márcio Bittencourt, novo treinador da equipe, que esteve presente no estádio, mas ainda não comandou o time na beira do gramado, onde esteve Raimundinho.
O Bragantino conseguiu encerrar o jejum de três jogos sem vitórias. O Massa Bruta venceu o Americana, por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ambos os gols foram assinalados no segundo tempo e por atacante emprestados pelo Palmeiras. Luis – estreante da noite – e Deyvid Sacconi marcaram para o time da casa.
No jogo dos novatos da Série B do Campeonato Brasileiro, Boa Esporte e Salgueiro empataram sem gols, no Estádio do Melão, em Varginha. No final das contas o resultado igual não foi bom para nenhuma das duas equipes.