Site Oficial do Clube

O Bahia de Feira até o momento realizou dois amistosos na fase de pré-temporada, antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série D. O time empatou em 2 x 2 com CRB/AL, no último dia 25 de julho, e no sábado passado empatou em 0 x 0 com o sub-23 do Bahia, jogando na cidade de São Gonçalo dos Campos. Mesmo sem vencer, o treinador Arnaldo Lira demonstra estar satisfeito com a evolução da sua equipe.

Para o treinador Arnaldo Lira, independente do resultado, o desempenho do Bahia de Feira foi bom. “Essa é a fase mais difícil da competição porque o time está se arrumando, ou seja, nós estamos buscando arrumar o melhor esquema de jogo encaixando as peças certas, buscando realmente fechar estas definições”, comenta.

A estréia na Série D contra o River Plate acontece no final da outra semana e até, o técnico Arnaldo Lira pretende realizar mais um jogo amistoso. “De preferência com um time profissional porque aí vamos ver mais uma vez a equipe situação de jogo para ajustar os últimos detalhes para a estréia. Depois deste jogo vamos trabalhar mais uma semana para começar a nossa luta na Série D”, ressalta Lira.