Uol

O São Paulo prosseguiu com sua recuperação no Brasileirão neste domingo. Ainda com Milton Cruz. Bateu o Internacional em Porto Alegre por 3 a 0, gols de Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba, às vésperas da apresentação oficial de Adilson Batista, que foi até o Beira-Rio acompanhar a sétima vitória tricolor no certame. O Inter, por outro lado, acumula a terceira derrota seguida.

Curiosamente, o êxito é o segundo do time sob comando o auxiliar Milton Cruz. Com ele, o tricolor paulista já havia batido o Cruzeiro, na última rodada. Antes, ainda com Paulo César Carpegiani, a sequência de derrotas chegou a três jogos. Do lado vermelho, o revés em casa é o terceiro seguido. O colorado perdeu para Vasco e Corinthians, longe da sua torcida.

Além da boa atuação do meio-campo do São Paulo, o jogo mostrou um Inter que sentiu muito as ausências de Oscar – servindo à seleção brasileira sub-20, e de Zé Roberto, suspenso. As apostas Falcão, Ricardo Goulart e Alex, não deram resposta.