Seleção quer apagar fracasso da Copa América e dar fôlego a Mano Menezes
Gazeta Esportiva

O elenco da seleção brasileira está disposto a mudar a imagem deixada na Copa América. Na competição realizada na Argentina, a equipe verde-amarela pecou pela falta de inspiração ofensiva e amargou uma eliminação precoce nas quartas de final contra o Paraguai. A chance de modificar a impressão junto à torcida será no amistoso desta quarta-feira contra a Alemanha, em Stuttgart.
“A seleção queria ser campeão e não fomos. Agora temos uma seleção forte pela frente, a gente tem a possibilidade de jogar para limpar a nossa barra”, projeta o atacante Robinho. A péssima campanha na Copa América, como já era previsto, proporcionou críticas contra o técnico Mano Menezes. O zagueiro Thiago Silva avisa que o grupo carrega a motivação em acabar com qualquer tipo de pressão sobre o treinador.
No amistoso contra a Alemanha, outro que tenta afastar a sensação de desconfiança é o lateral esquerdo André Santos, que não teve boas atuações na Copa América. Pelo discurso apresentado na chegada à concentração em Stuttgart, o atleta sabe que está em dívida.










