FSF

A vitória do River Plate contra o Treze no último sábado trouxe um novo alento para a equipe sergipana e o ambiente hoje é de motivação, totalmente diferente do início da última semana, que era de expectativa e apreensão. Quem não esconde essa motivação é o treinador Fahel Junior (foto), um dos responsáveis por essa virada do River Plate. “Melhor será para nós, se conseguirmos uma vitória domingo contra o Vitória da Conquista.

Apesar do time baiano estar na lanterna, o time joga em casa e uma vitoria coloca a equipe também na briga pela classificação. Daí os cuidados que o River deve ter para essa partida, que ninguém pense que será fácil. “Venho acompanhando o noticiário e sei que o Vitória da Conquista é uma boa equipe. Está na lanterna, mas joga em casa. Soube que o adversário fez cinco contratações e com certeza vamos enfrentar dificuldades., mas o objetivo principal é a vitoria e retornar de Conquista com um grande resultado”, comenta Fahel.

A diretoria não definiu ainda o programa de viagem. Mas a delegação do River Plate deve deixará Aracaju nesta quinta-feira 11, para dar mais tempo de repouso ao grupo em Conquista. Na sexta-feira, o pensamento é fazer o treino apronto em Vitória ou até mesmo em Ilhéus, que é bem próximo.

Mas nada está definido, porque ainda existe a possibilidade do deslocamento ser por via aérea e aí a saída será na sexta-feira.