Por Luciano Pina/Elias José
Imagem Link Conquista

Após uma semana de intensa preparação, os times do Vitória da Conquista e Serrano estão praticamente definidos para o embate que acontece na noite deste sábado (24), às 18:30hs, no estádio Lomanto Junior, valendo a liderança do grupo 02 da Copa Governador do Estado.

No Vitória da Conquista, o treinador Bira Veiga deverá promover as estréias de Sílvio e Rafael da Granja. Já Lei deve ficar como opção para o banco de reservas. O time deve ir a campo com: Vandré, Zé Leandro, Sílvio, Naldo e Daniel, Mica, Edmar, Alessandro Azevedo (Cacá), Rafael da Granja, Danilo e Maurício.

Já o Serrano deve optar pela estréia de Ciel, deixando o meia Brawn para entrar no decorrer da partida. O time mongoió deve começar o confronto com: Luiz Grison, Paulo, Willames, Nildo e Radar, Joelson, Renilton, Rubens, Cleiton, Ciel e Buba. O zagueiro Jackson machucado está fora do jogo.

O vencedor deste confronto assumirá a liderança isolada do grupo 02. No caso de empate, as equipes ficarão com os mesmos números de pontos, porém, o Rubro-Verde continuará líder, no critério de desempate.