Bahia Notícias

O Kashiwa Reysol, do Japão, entrará em campo neste domingo (4), às 5:30 (horário de Brasília), no Saitama Stadium, para enfrentar o Urawa Red Diamonds, pela última rodada da J-League, podendo fazer história. Depois de conquistar o título da 2ª Divisão em 2010, a equipe do brasileiro Leandro Domingues só depende de uma vitória simples para ser campeão da elite japonesa nesta temporada. Se derrotar os Reds, o Reysol conseguirá seu primeiro título da J-League, será a primeira equipe a conseguir o bicampeonato nacional das duas divisões de forma consecutiva e, de quebra, irá assegurar uma vaga no Mundial de Clubes.

Satisfeito com o bom momento da equipe, Leandro Domingues vive também uma expectativa pessoal. No campeonato conquistado no ano passado, ele foi artilheiro de seu time com 13 gols e eleito pela Associação Japonesa de Futebol (JFA) o melhor jogador da competição. Na atual temporada, o camisa 10 do Kashiwa Reysol é novamente o maior goleador de sua equipe, com 15 gols, e foi eleito pelos atletas que atuam na competição como o melhor jogador da J-League, em votação promovida pela principal revista esportiva do Japão. O anúncio oficial do prêmio de craque do campeonato será na próxima terça-feira (6), em festa organizada pela JFA.

“Seria maravilhoso repetir essas conquistas. Vivo o melhor momento da minha carreira, mas ficaria apagado sem os títulos. Sempre dou o meu máximo nos treinos para chegar nos jogos e realizar tudo o que foi pedido pelo treinador.