Terra

Após a vitória ddeste sábado e manutenção dos 100% de aproveitamento, a ordem agora em São Januário é se preparar para o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Engenhão. O técnico Cristovão Borges não fugiu do enredo tradicional que antecede uma grande decisão e já antecipou um grande espetáculo para os torcedores que comparecerem ao Engenhão.

“Clássico é sempre a mesma história. São grandes equipes, com uma grande rivalidade. A tradição do confronto é muito grande, ainda mais em uma semifinal. Como em todos os duelos, o jogo será muito difícil, sendo disputado intensamente. O time deles vem com bons resultados nas últimas rodadas. Tem tudo para ser um grande espetáculo”, disse.

Cristovão aproveitou para rechaçar qualquer hipótese de favoritismo por ter feito a melhor campanha na primeira fase da Taça Guanabara.”Agora zera tudo. Não tem favorito. Independente da campanha, Quando se tem um encontro de grande rivalidade, todos em campo entram extremamente motivados. Para esse jogo contra o Flamengo, o equilíbrio impera”, comentou o comandante vascaíno.