Bahia Notícias

O Bahia começa o segundo turno do Baianão 2012 cheio de problemas e ao mesmo tempo de bem com a vida. Líder do estadual, cinco pontos à frente do Bahia de Feira, o esquadrão enfrenta o Camaçari nesta quarta-feira (29), às 20h30, em Pituaçu. Seja por problemas médicos ou físicos, Falcão não contará com nove jogadores.

Um exército de ausências: Marcelo Lomba, Coelho, Ávine, Fahel, Morais, Jéferson, Zé Roberto, Lulinha e Hélder. O último atuou na partida contra o Camaçari, no último domingo (28), mas sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e será mais um desfalque para o treinador Paulo Roberto Falcão. O treinador tricolor, que novamente não poderá repetir a escalação, não vive só de notícias ruins. O atacante Souza, artilheiro do clube no estadual com nove gols, está recuperado de uma indisposição gastro-intestinal e à disposição do comandante. A dúvida está criada e só será solucionada 45 minutos antes do jogo. Falcão não só manteve o retorno do atacante em suspense, como também que será o companheiro do camisa 9, caso a volta de Souza ao time titular seja confirmada.

Na oitava posição, três pontos à frente do Juazeiro, primeiro clube da zona de rebaixamento, o Camaçari terá apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o próprio Bahia, na 11ª rodada, no último domingo (28), no Estádio Armando Oliveira. O zagueiro Klésio deve entrar no lugar de Correa. Porém, a grande alteração do Camaçari aconteceu fora de campo. O treinador Nelsinho Góes pediu para deixar o clube e, com isso, o time azul e branco será comandado pelo auxiliar Júlio Cesar, em Pituaçu.