Terra

O Flamengo iniciou nesta segunda-feira sua preparação para o decisivo confronto da próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Emelec, no Estádio George Capwell, em Guayaquil-EQU, pela penúltima rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. a equipe rubro-negra está na terceira posição da chave com cinco pontos, dois a menos que Lanús, da Argentina, e Olimpia, do Paraguai, e precisa muito do resultado positivo.

Em busca da vitória, todos na Gávea concordam que o caminho é repetir a atuação do primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, no domingo passado. “Quando o Flamengo joga com alegria e com disposição as coisas caminham dentro do esperado. Temos que repetir contra o Emelec aquilo que fizemos no primeiro tempo da partida contra o Bangu, quando mostramos um grande poder de controlar a partida e fomos para o intervalo ganhando por 2 a 0”, disse o atacante Vagner Love, autor dos dois gols contra o Bangu.

“Precisamos muito da vitória contra o Emelec e para isso, como vamos jogar fora de casa, vamos precisar também de uma grande atuação. O primeiro tempo contra o Bangu deve servir de modelo sim, porque tivemos uma bela exibição e podíamos até ter feito mais gols. Vamos para esta partida no Equador com muita determinação e sabendo que apenas o resultado positivo nos interessa”, afirmou o lateral direito Leonardo Moura, seguindo a linha de Love.