Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista enfrenta o Vitória na noite de hoje (04), no estádio Barradão, pela 20ª rodada do Baiano, com dois objetivos: vencer o Leão pela primeira vez em Salvador, para continuar no G4.

Para conseguir esta façanha o treinador Elias Borges ainda tem dúvidas quanto a formação que entrará em campo. Porém, segundo Borges, a equipe que iniciar o jogo terá o objetivo de vencer. “Temos condição de fazer um bom resultado em Salvador e para isso já conversamos com o elenco para conscientizar a cada um dos atletas do papel que precisamos desempenhar. É um jogo difícil, temos que respeitar o adversário, mas somos capazes”, afirmou Elias ao site oficial do clube.

Sem poder contar com os atacantes Maurício Pantera, Roni e Éder Caitité, Borges deverá mandar a campo a seguinte formação: Rodolfo, Átila, Sílvio, Emílio, Lucivaldo e Claudemir, Edimar, Junior Gaúcho, Mica, Carlinhos e Cacá.

Com 30 pontos ocupando a 4ª colocação, o Bode precisa vencer o Rubro-Verde, para não depender de vitória do Itabuna contra o Bahia de Feira.