Ibahia

Ao mesmo tempo que se prepara para a decisão contra o Remo, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Bahia pensa no jogo de domingo, contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano 2012. Nesta terça (17), o lateral-direito Coelho treinou normalmente e deve enfrentar o Bode. Ele se recupera de um estiramento na coxa.

Outros dois que fizeram uma atividade de recondicionamento foram o volante Filipe e o atacante Ciro, que se recuperaram de uma entorse no joelho esquerdo e uma forte gripe, respectivamente. Porém, a presença dos dois na partida contra o Bode ainda não é garantida.

A novidade para o jogo desta quinta é o volante Hélder. Recuperado de lesão, ele treinou com bola e está à disposição do treinador para o jogo em Pituaçu. Já Coelho, Souza, William Matheus, Gutiérres e Filipe, todos entregues ao departamento médico ou em processo de recuperação, não enfrentam o time paraense. Derrotado no primeiro jogo, no Mangueirão, por 2 a 1, o Bahia precisa de uma vitória por 1 a 0 ou, a partir daí, com mais de um gol de diferença para carimbar a classificação. Outro 2 a 1 leva a partida para os pênaltis.