Site Oficial do Clube

Treinador do time com o ataque mais positivo do Brasil, Paulo Roberto Falcão, deu entrevista no fim da partida contra o Remo, quando o Tricolor venceu por 4 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

“Temos que sempre valorizar a marcação do adversário. Ele marcou bem, veio para fechar os espaços, fecharam bem. Mas no segundo tempo conseguimos fazer o gol. O momento é de felicidade, mas não é de euforia. Passamos da segunda fase, mas já temos outra pedreira domingo, pela semifinal. Estou feliz pelo resultado mas com os pés bem no chão”, disse o técnico lembrando do Vitória da Conquista, próximo adversário.

Questionado sobre a Portuguesa, próximo adversário azul, vermelho e branco pelo torneio, o treinador preferiu ainda não responder.

“Primeiro temos que pensar no Vitória da conquista. É decisão no Campeonato Baiano. Estou muito mais focado neles, nosso adversário domingo. Mandamos alguém para observar Portuguesa e Juventude e vi também na imprensa que a Portuguesa vendeu muitos jogadores e deixou o Jorginho (Técnico da Lusa) num momento complicado”, revelou o treinador.