Bahia Notícias

Feliz com o resultado de 1 x 0 sobre o Vitória da Conquista nesta tarde de domingo (29), o técnico do Bahia, Falcão, comemorou a classificação para a final do Campeonato Baiano. Segundo o comandante tricolor, este não é o momento para falar sobre os pontos negativos do time.

– Acho que merecíamos o resultado. Foi no fim, mas plenamente justificável, pois o adversário é muito bom. Nós estamos na final do Campeonato Baiano a não ser a felicidade de estar na decisão. Um time que fez o que fez no campeonato não poderia ficar de fora. Seria desleal com os atletas falar em pontos negativos neste momento – disse.

Falcão ainda comentou sobre a ausência do garoto Mádson do banco de reservas. Para ele, a equipe precisava de experiência. – Quando eu faço um banco, penso em tudo. Eu teria para jogar naquela função de lateral, eu teria que tirar o Gabriel ou colocá-lo em outro lugar. Isso não seria adequado. Esse era um jogo que eu queria contar com o máximo de jogadores com experiência. O Coelho foi liberado e trabalhou normalmente e utilizamos ele por isso – afirmou.