Primeira Edição

A diretoria do CSA corre contra o tempo para montar o time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A direção azulina manteve a base que disputou o Campeonato Alagoano, com a renovação de 90% dos jogadores titulares. Além disso já foram liberados onze jogadores e anunciados seis jogadores: os goleiros Anderson Paraíba (ex-Corinthians Alagoano) e Beto (ex-Treze/PB), o lateral-direito Lucas (ex-Guarani/SP), o lateral-esquerdo Fabiano (ex-Corinthians Alagoano), o volante Guêba (ex-Murici) e o atacante Paulinho Macaíba.

Especulam-se ainda os nomes do lateral-direito Celico (ex-Treze/PB) e dos meias Ailton (ex-Porto de Caruaru/PE) e Zfira (ex-Corinthians/PA). Estes e outros jogadores serão apresentados na manhã desta quinta-feira (10/05), a partir das 9h, em coletiva de imprensa que será concedida pelo presidente-executivo do CSA, Jorge VI.

O mandatário azulino disse que pretende anunciar a contratação de 12 a 15 jogadores para formar um elenco com 11 atletas. Dos jogadores que disputaram o Campeonato Alagoano e tiveram seus contratados renovados e anunciados são o goleiro Flávio (foto), os zagueiros Cleberson e Jucemar Catarinense, o volante Jucemar Gaúcho e o meia Washington.

O CSA estréia no dia 27 de maio na competição nacional, contra o Vitória da Conquista.