R7

O confronto das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, definirá um novo ambiente para dois clubes que tiveram uma semana de tranquilidade antes deste primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O São Paulo, com o clima melhor devido à volta de Paulo Miranda ao time, terá pela frente um Goiás que entra em campo após conquistar o Campeonato Estadual.

Uma derrota em casa, na ida, complicaria a situação de Leão, mas o treinador, sempre otimista, afirma nem pensar na possibilidade. O comandante, mantido no clube devido aos resultados, pensa em vencer tanto em São Paulo quanto no Centro-Oeste, minimizando até a busca por um placar elástico como anfitrião para ter vantagem no jogo da próxima quarta-feira, no Serra Dourada.

A equipe alviverde terá de superar desfalques no Morumbi. O meia Felipe Amorim e o zagueiro Ernando estão vetados pelos médicos, enquanto o volante Thiago Mendes cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição diante do Atlético-MG, adversário vencido na fase anterior. A boa notícia para o técnico Enderson Moreira é que o zagueiro Valmir Lucas está recuperado da contusão muscular que reclamava desde o empate contra o Atlético-GO, no domingo, que garantiu o título estadual ao Goiás.