A Tarde

Não deu para o Leão. Na noite desta quarta-feira, 16, o Vitória ficou apenas num empate de 0 a 0 com o Coritiba e deixou escapar a chance de jogar com a vantagem na partida de volta, na próxima quarta, 23, pela Copa do Brasil.

O Vitória até começou bem, fazendo boas jogadas principalmente pela direita, com Marquinhos, e em bolas alçadas na área. Tartá também tentava algumas ações pelo meio, mas o time parecia nervoso. Com o andar da partida, ficava clara a falta de ritmo de jogadores como Neto Coruja.

No retorno para o segundo tempo, os times voltaram mais ligados. Chances de lado a lado, mas sempre desperdiçadas. Neto Baiano abusou de errar, perdendo duas oportunidades claras. Do outro lado, o Coritiba, principalmente com Everton Ribeiro, levava perigo à meta rubro-negra. Everton Costa, o Avatar, no entanto, foi quem levou mais perigo, perdendo um gol sozinho. No final, o jogo terminou mesmo em 0 a 0.

Agora, o Vitória se volta para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Grêmio Barueri, neste sábado, 19, na casa do adversário. Pela Copa do Brasil, o Vitória volta a enfrentar o Coxa na próxima quarta-feira, 23, às 21h50, no Estádio Couto Pereira. Caso empate com gols, o Leão se classifica para a próxima fase. Triunfo para qualquer dos lados classifica o vencedor. Novo empate em 0 a 0, a partida será definida nos pênaltis.