Gazeta de Alagoas

A bruxa está solta no Mutange. Além do goleiro Flávio e do meia Washington, que estão machucados e não vão jogar o amistoso de amanhã contra o Santa Cruz, no Recife, o técnico do CSA, Lorival Santos, não terá o atacante Júnior Paraíba, que teve um problema na unha do dedão de um dos pés, nem o lateral-direito Leumir, que lesionou o joelho direito no treino de quinta-feira, em um lance isolado.

Ontem à tarde, o time azulino realizou um coletivo no Estádio Nelson Feijó, visando ao amistoso de amanhã. O goleiro Flávio não participou dos trabalhos – ficou fazendo tratamento no Departamento Médico, no Mutange. A previsão de ele voltar aos treinos com bola é na segunda-feira, segundo informou o fisioterapeuta Afonso Brasileiro. Já Washington treinou em separado. Os dois estão sentindo um desconforto muscular.

Sobre o meia Claudinho, que se submeteu a uma cirurgia no joelho direito, ainda em decorrência de uma lesão que sofreu, sozinho, no primeiro jogo das semifinais do 2º turno do Alagoano, contra o ASA, está em casa e o procedimento cirúrgico foi considerado muito bom. Claudinho deverá começar a fisioterapia na próxima segunda-feira.