Globo Esportes

Genivaldo vestiu a camisa do Botafogo durante três anos (Foto: Phelipe Caldas)

Genivaldo é ídolo incontestável da torcida do Botafogo-PB. Já se considera, inclusive, um cidadão pessoense. Mas precisou deixar o clube. Agora está no Sousa, onde vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. E a mudança parece que já está surtindo efeito. Foi o que ele deixou transparecer através da sua conta no microblog twitter na tarde deste sábado. – 29 graus em Sousa. Não corre um ventinho nem para balançar as árvores.

Um dos grandes reforços do Dinossauro para a competição nacional, o goleiro revelou que está sentindo dificuldades com as altas temperaturas da cidade. Não o suficiente para diminuir a sua motivação. Pelo contrário. Genivaldo deixou claro que em poucos dias estará adaptado ao local e garantiu que a expectativa para vestir a camisa do Sousa é a melhor possível.

Às vésperas da estreia na Série D, que acontece no próximo dia 27, contra o Feirense-BA, na cidade de Feira de Santana, Genivaldo prefere ser cauteloso. Mesmo ressaltando a qualidade do elenco sousense e a competência do treinador Suélio Lacerda, com que trabalhou junto no Botafogo no início da temporada.