Por Luciano Pina

Mesmo com o adiamento do inicio do Campeonato Brasileiro da Serie D, que aconteceria neste final de semana, O Vitória da Conquista segue normalmente a rotina de treinamento enquanto aguarda uma definição da CBF.

Na manhã desta quinta (24), os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde fizeram um treino técnico no estádio Lomanto Junior.

Já na tarde desta sexta (25) está programado outro treino técnico na Toca do Bode. Enquanto na manhã de sábado (26), o elenco trabalha na academia.

A diretoria do Bode anunciou nesta quinta (24) através do seu site oficial o retorno do volante Renilton (foto) que disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Serrano. O jogador já se apresentou e começou a treinar.