Blog do Guarany

Aconteceu na manhã do ultimo domingo (27), as finais da Copa Guarani. Na categoria máster e um jogo bastante disputado a equipe da Imprensa bateu a equipe da Velha Guarda pelo placar de 1 a 0 (gol de Wanger Lino), e sagrou-se campeã.

Já na categoria livre em um jogo com direito a virada e muitos gols o surpreendente time do Net-boys formado em sua maioria por jovens revelações do futebol amador venceu a equipe da Vila Guarani pelo placar de 3 a 2 e garantiu o seu primeiro campeonato.

Destaca-se que este campeonato foi sucesso de público e organização e que teve como objetivo revela novos jogadores, da oportunidade aos atletas do máster, movimentar o comércio informal bem com trazer o lazer e entretenimento para a comunidade do bairro guarani e adjacência. E o blog do Guarany aproveita a oportunidade para parabenizar toda à organização da copa nas pessoas de Noelio Ribeiro e de nossa querida amiga Luzia que vem ao longo dos anos contribuindo para o fortalecimento do esporte no nosso bairro.