Bahia Noticias

O Feirense começou a se movimentar atrás de reforços para a Série D. Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente da agremiação, Dilson Gamela, anunciou a chegada de quatro atletas. – Tivemos uma reunião com a comissão técnica e o nosso patrocinador e conseguimos quatro jogadores para a sequência da Série D. Contratamos o zagueiro Alison, o goleiro Eduardo, o lateral Saubara e o centroavante Dadai. Ele chegaram hoje [quinta] em Senhor do Bonfim e já estamos providenciando a regularização deles – disse o mandatário ao Bahia Notícias.

Os quatro reforços citados por Dilson Gamela têm em comum a origem: todos disputaram o Campeonato Baiano da Segunda Divisão deste ano pelo Astro. A diretoria do Feirense ainda aguarda a chegada do meia Jussimar, que está emprestado ao Jacuipense. O jogador irá se apresentar ao Tricolor do Sertão na próxima terça-feira (24).

De folga na tabela, o time gameleiro marcou um amistoso neste sábado (21), contra o Vitorinha, equipe amadora de Senhor do Bonfim. O Feirense é o quarto colocado no seu grupo com quatro pontos.