Futnet

Sem conseguir contratar um camisa 10 do exterior, o Flamengo volta seus olhos para o futebol nacional na tentativa de reforçar o seu elenco. O clube rubro-negro, na figura do diretor de futebol Zinho, apresentou uma proposta a Felipe, do Vasco, para que ele assuma a responsabilidade de organizar o meio-campo do Flamengo.

Como Felipe ainda não disputou sete jogos pelo Vasco no Campeonato Brasileiro, ele ainda pode se transferir para outro clube. Segundo o portal ‘Globoesporte.com’, a proposta rubro-negra é de R$ 500 mil mensais de salários, com R$ 50 mil de luvas.

Ainda de acordo com o portal, Felipe tem interesse em se transferir para o Flamengo, clube que defendeu de 2003 a 2004. O jogador estaria insatisfeito com as constantes escalações na lateral-esquerda. Apesar de ser sua posição de origem, Felipe quer atuar no meio-campo, até por conta de sua idade: ele já tem 34 anos.

Felipe treinou com o time do Vasco nesta segunda-feira (23) e pode ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges para a partida contra o Botafogo, nesta quarta, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o camisa 6 entre em campo, não haverá mais chances de negociação, posto que ele atingirá o limite de jogos e não poderá atuar por outro clube na competição nacional.