R7

Os mais de 22 mil são-paulinos que pagaram ingressos para enfrentar garoa e frio no Morumbi neste domingo se irritaram até ver um bombardeio ao gol do Sport. Lá, porém, estava Magrão para fazer milagres. Mas um deles não foi suficiente para evitar que Ademilson balançasse as redes no rebote e garantisse a vitória por 1 a 0.

Com os três pontos conquistados nesta 14ª rodada, o Tricolor chegou a 25 e se mantém ainda mais próximo das quatro primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, faixa que garante vaga na Libertadores do próximo ano. O time pernambucano, por sua vez, volta a ver a zona de rebaixamento de perto.

Situação na classificação definida pelo gol de Ademilson, aos 33 minutos do segundo tempo, em um jogo complicado para os anfitriões. No primeiro tempo, o clube da casa perdeu dois gols claros e foi dominado pelo adversário. Na volta do intervalo, Willian José errou demais e, ao ser sacado, viu, do banco, seu colega de ataque garantir a vitória.

Os comandados de Ney Franco voltam a campo pela liga nacional às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. O Leão da Ilha do Retiro joga em casa na quarta-feira, às 19h30, contra o Vasco.