Site Oficial do Clube

O Fluzão ainda busca a sua primeira vitória na Copa Estado, deixando o torcedor apreensivo. No entanto o Departamento de Futebol se mostra satisfeito com os trabalhos realizados até o momento. Segundo o vice-presidente de futebol, Nóide Cerqueira Júnior, as dificuldades que o clube tem vivido até o momento são normais.

O dirigente reconhece que p torcedor tricolor é exigente, mas o trabalho feito por Laelson Lopes tem agradado a todos. “É um profissional talhado, qualificado para fazer o trabalho que nós queremos, que é de longo prazo. O torcedor quer estar sempre ganhando, porém, para se chegar às vitórias é necessário ter uma estrutura e nós estamos correndo atrás disso”, comentou. Nóide Júnior.

O vice-presidente admite que existem dificuldades, mas a disputa da Copa Estado é importante. “Mais do que o título, é importante porque o que nós queremos fazer é um trabalho de base para que no Campeonato Baiano não tenhamos problemas. Já está comprovado que quem montou a base antes, fez um bom estadual. O que queremos é fazer isso”, observa o cartola.

Nóide Júnior pede que o torcedor apóie o projeto que a diretoria está fazendo. “O torcedor precisa ter paciência, compreensão e apoiar o time, os nossos jogadores vindos da base comparecendo aos jogos levando o seu incentivo’, declara.