Terra

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, reconheceu a vitória do Fluminense por 1 a 0 em cima do Botafogo, e destacou que o triunfo do rival neste domingo, no Engenhão, foi merecido. Oficialmente, o treinador manteve o discurso de que em dez jogos restantes no campeonato muitas coisas podem acontecer, mas reconheceu que já começa a preparar a equipe para o ano que vem.

Esse time precisa amadurecer, são jogadores muito jovens, que precisam rodar mais”, afirmou, em entrevista coletiva após a derrota de 1 a 0 diante do Fluminense, no Engenhão. Oswaldo disse querer evitar dar palpites, mas opinou que o Fluminense está cada vez mais próximo do título brasileiro deste ano. Para ele, a diferença que o tricolor carioca abriu em relação aos adversários é relevante.

Em relação ao confronto diante da noite deste sábado, observou que o alvinegro teve um bom desempenho no primeiro tempo, mas declinou na etapa final. O treinador procurou demonstrar confiança de que a equipe poderá obter uma das vagas para a Taça Libertadores no ano que vem. “Pela minha experiência no futebol, já vi que em dez jogos muitas coisas podem acontecer. Estamos aí”, ressaltou.