Por Luciano Pina
Fonte Site do Clube

O treinador Marcelo Chamusca, que está com 100% de aproveitamento à frente do ECPP Vitória da Conquista, com três vitórias até agora, em entrevista ao repórter Elias José das rádios Cidade AM e Clube FM avaliou a partida contra o Bahia de Feira.

“Não foi um grande jogo. O primeiro tempo foi muito ruim; quando tínhamos a bola fomos pressionados pelo Bahia de Feira e fomos pressionados. No segundo, com a entrada de Roni o time deu uma melhorada e criamos oportunidades até para ampliar o placar”.

Para o jogo contra o Vitória “estamos trabalhando na expectativa deste jogo que será muito difícil, na preliminar do jogo do time principal do Vitória, pela série B, com casa cheia mas vamos trabalhar para buscar este resultado”, afirmou.

Sobre o jogo acontecer as 13:45h, o treinador afirmou que não irá mudara rotina de treinamentos e explicou: “o clima daqui de Vitória da Conquista e de Salvador são muito diferentes e por isso não conseguiríamos nenhum avanço significativo na questão de adaptação ao horário. Vamos baixar um pouco a carga dos treinos porque perdemos um dia de treino porque o time joga no sábado, mas temos tudo para fazer um grande jogo’”, finalizou.