Por Luciano Pina

A FBF anunciou na manhã desta quarta (17), a escala de árbitros para os jogos que acontecem neste final de semana pela Copa Governador do Estado

No confronto entre Vitória e Vitória da Conquista, que será realizado neste sábado (20), as 13:30hs, no estádio do Barradão, apita Reinaldo Silva de Santana (foto), da cidade de Feira de Santana, auxiliado por Cláudio Santos de Oliveira e Luis Américo Nabuco Costa, ambos de Salvador.

Já para Bahia de Feira e Fluminense, que acontece no mesmo dias, às 16 horas no estádio Alberto Oliveira, a arbitragem será de Florismar Costa de Jesus, da cidade de Lauro de Freitas, tendo como assistentes Antônio Fernando Santos Ribeiro e Marcos Alessandro Batista Alves, das cidades de Catu e Salvador, respectivamente.