Vitória da Conquista anuncia mais uma contratação para a Copa Governador do Estado
Por Luciano Pina
A diretoria do Vitória da Conquista anunciou na tarde desta terça (16), mais uma contratação para a sequência da Copa Governador do Estado. Trata-se do lateral esquerdo Panda de 28 anos.
O jogador tem passagens pelas equipes do ABC, Guarany de Sobral, Remo e Icasa e atualmente pertence ao Juazeiro do Norte. A principal caracteristica do atleta é o chute forte com a perna esquerda.
Panda se apresenta hoje (17) ao treinador Marcelo Chamusca para iniciar os trabalhos.









