A Tarde

A derrota para o Atlético-PR no último sábado, 20, mexeu com as estruturas do Vitória. Devido a um suposto mal estar generalizado com os jogadores, o técnico Paulo César Carpegiani e o seu auxiliar, Rodrigo Carpegiani, entraram em acordo com a diretoria do clube e deixaram a Toca do Leão.

Na noite desta terça-feira, 23, contra o CRB, em Maceió-AL, para voltar a vencer e para se manter firme na briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro jogará pela primeira vez no torneio sob o comando de Ricardo Silva, então efetivado como novo treinador do Leão.

Com 63 pontos ganhos, o time baiano ocupa a terceira colocação e está a dois pontos do líder Criciúma e a um ponto do vice-líder Goiás. Em quarto lugar está o Furacão, com 58 pontos. Fora do G-4, o São Caetano, adversário do Vitória da próxima sexta-feira, 26, é o quinto, com 57. Já o alvirrubro alagoano briga para não cair: é o 16º colocado, com 30 pontos, dois a mais que o Guaratinguetá, 17º e primeiro time na zona de descenso.