Uol

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira, a partir das 22h45 (horário de Brasília), para confirmar a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de vencer o Millonarios na ida por 3 a 1, o time paulista pode até perder por um gol de diferença para avançar. A partida, no entanto, vale mais do que a classificação para alguns nomes que serão comandados por Gilson Kleina.

Os dois casos mais emblemáticos são os de Patrik e Daniel Carvalho. O primeiro, que era o reserva preferido de Luiz Felipe Scolari, não consegue sequer manter uma sequência entre os convocados de Gilson Kleina. O meia é preterido por todos atletas de sua posição e, para piorar, vê Patrick Vieira e João Denoni provarem o valor que ganharam na base.

Enquanto isso, o Millonarios tem um tratamento totalmente diferenciado para a partida desta terça-feira, em Bogotá. Os colombianos colocam esse como o jogo chave da temporada e mostram a tamanha importância com vários destaques na mídia do país. A novidade é a volta de Rentería, que estava machucado na ida.