Galáticos Online

felipe

Estreante no campeonato baiano de 2013 o Jacuipense mandará seus jogos em Serrinha. Devido a não liberação do estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, a equipe escolheu a cidade próxima para mandar seus jogos.

O presidente do clube, Felipe Carneiro, afirmou que pensa em aumentar seu público atuando em Serrinha. “A prefeitura de Riachão do Jacuípe ainda não confirmou este auxílio aos torcedores, mas o fato é que a gente pretende tornar o Jacuipense um time não só de Riachão, mas de toda região e estamos para também neste intuito, para conquistar mais torcedores, mais parceiros”, disse ao Galáticos Online

Ainda segundo o presidente o clube vem recebendo todo suporte da prefeitura de Serrinha. “Toda estrutura tem sido disponibilizada pela prefeitura de Serrinha que nos auxiliado inclusive no comércio local, viabilizando junto aos parceiros da prefeitura que essas parcerias sejam revertidas para o Jacuipense, então prejuízo pelo meu modo de ver acho que não, acredito que a gente venha a ganhar mais, mas naturalmente a gente tem uma situação de acomodação ainda para a gente se acostumar com o novo ambiente”, concluiu.

O Jacuipense estreia no campeonato baiano jogando contra o Fluminense de Feira, dia 20 de janeiro, no estádio Mariano Santana, em Serrinha.

468x60_simonassi12