Depois de folga, Flu volta ao batente
Site Oficial do Clube
Depois de uma merecida folga, os jogadores do Fluminense se reapresentam hoje (22), quando começam a se preparar para a partida diante do Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (27), no Estádio Jóia da Princesa. O técnico Zanata espera que o time mantenha a mesma determinação para obter mais ter pontos e seguir rumo a classificação.
Para o comandante tricolor, a euforia da estréia já passou e agora é hora de pensar no Atlético, um adversário que historicamente sempre foi considerado um “calo na chuteira” do Touro do Sertão. “Nós vencemos uma das oito batalhas. Domingo já temos outra ‘pedreira’ que é o Atlético e nós temos que nos dedicar, treinar muito para conseguirmos um bom resultado, pois eles vão vir com tudo tentando se recuperar da derrota que tiveram na estréia”, observa.
O técnico vai começar analisar as situações para armar time que vai a campo no domingo: vamos observar o quadro do lateral Carlos Alberto, que deslocou o ombro, ainda no decorrer do jogo contra o Jacuipense, além das liberações do goleiro Vandré, do meia Serginho e do atacante Geraldo, que se encontram com problemas nas documentações e não puderam estrear no último domingo. “Espero que a diretoria consiga resolver a situação dos atletas pendentes de documentação. Quanto ao Carlos Alberto vou torcer muito que ele se recupere, pois enquanto esteve em campo domingo um atleta importante. Se não pudermos contar com todos, paciência: no futebol as coisas são assim. Mas quem entrar com certeza dará conta do recado”, disse o técnico.