Ibahia

RTEmagicC_bahiaabc0302.jpg

Surpreendido em casa, o Bahia tropeçou diante do ABC-RN e dificultou a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O Esquadrão não conseguiu se impor jogando em seus domínios e foi derrotado por 3 a 0 na noite deste domingo (3), em Pituaçu, deixando o gramado sob os gritos e vaias da própria torcida. Júnior Xuxa marcou no primeiro tempo, Rodrigo Silva e Wanderlei completaram na segunda etapa, a favor da equipe do Rio Grande do Norte, e a derrota deixou complicado o caminho tricolor até as quartas-de-final da competição.

O resultado derrubou o Bahia para a terceira colocação do grupo A. O Ceará venceu o Itabaiana e se isolou na ponta, com 10 pontos. Agora o ABC-RN é o segundo colocado, com os mesmos sete pontos do Tricolor, mas com vantagem no número de gols marcados.

Finalizando a primeira fase, o Bahia volta a campo na quarta-feira (6), quando enfrenta o Itabaiana-SE e joga tudo pelo avanço à próxima fase no estádio Presidente Médici, a partir das 21h15. O ABC-RN recebe o Ceará no Frasqueirão no mesmo dia e horário.

naturagua